BIOGRAFIA DOS UFÓLOGOS BRASILEIROS

sábado, abril 08, 2006

PALMOR BRANDÃO CARAPEÇOS (In memoriam)
Texto de Mário Rangel

Nasceu em 19/10/1913 e faleceu em 27 de Março de 1992
. Advogado e professor de Ciência da Administração na Faculdade de Economia da Universidade Católica de Pelotas em 10 de março de 1978 fez a primeira regressão hipnótica em José Inácio Álvaro, abduzido nessa cidade no dia 2 desse mesmo mes. O dentista e hipnólogo Pedro Reis Louzada, amigo de do Dr. Palmor, também hipnotizou esse abduzido. Esse evento foi contado nos livros "Casos de Contatos Sexuais com Ufonautas" de Álvaro Fernandes e Sonia Maria Trigo Alves, "O Portal" de José Guilherme Raimundo, mencionado no "Seqüestros Alienígenas - Investigando Ufologia com e sem Hipnose", de Mário Rangel, na revista UFO 70, na UFO Especial 28, consta na Internet etc.


PABLO VILLARUBIA MAUSO

É jornalista internacional e fotógrafo, atualmente mora na Espanha e tem se dedicado nos últimos oito anos a viajar por diversos países da América Latina, norte da África e península Ibérica, sempre em busca de mistérios tão variados quanto os das mais antigas civilizações desaparecidas, fenômenos parapsicológicos, OVNIS, além de abordar questões ecológicas. Colabora com as principais publicações nacionais e internacionais sobre fenômenos enigmáticos. Começou a se interessar pela Ufologia aos 12 anos de idade. Aos 14 formou um grupo de investigações chamado Gifet (Grupo de Investigações de fenômenos extraterrestres, que atuava na Vila Guilherme, com mais ou menos umas 7 ou 8 pessoas participando. Já fazia pesquisas de campo naquela época. Um dos casos que pesquisou foi a queda de um suposto OVNI na Serra da Cantareira, em 1978. Fonte: Livro Mistérios do Brasil, escrito pelo autor em 1997.
Um legítimo caçador de UFOs, ele passa pelo menos três meses por ano viajando em busca informações sobre fenômenos insólitos. Nascido na cidade de São Paulo, mas morando em Madri, na Espanha, tem na família, que ainda vive no Brasil, sua forte ligação com o país. Pablo Villarubia Mauso pode ser considerado um verdadeiro caçador de UFOs. Como repórter das revistas espanholas "Año Cero", "Enigmas de Actualidad" e "Mas Alla de La Ciencia", percorre localidades de língua espanhola e portuguesa investigando e reportando acontecimentos inexplicáveis.

3 Comments:

  • At 4:26 PM, Blogger Kiya said…

    Olá !
    Sou a professora do interior da Bahia que vc procurou...lembra?
    Tudo bem ? Muitos achados ufológicos ?
    Tbm estou na busca por aqui...
    Abraço Fraterno...
    Paz e luz!

     
  • At 2:07 PM, Blogger INEQUE said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 2:08 PM, Blogger INEQUE said…

    O livro " Mistérios do Brasil" é uma descoberta do que pouco sabemos das estórias escondidas deste Brasil. Meu amigo, você é realmente corajoso e encontrarmos você no meio desta caminhada foi incrível. Isso sim é pesquisa de campo.Tenho acompanhado pelo site suas incursões em outros lugares deste planeta. Vale mais uma publicação.

     

Postar um comentário

<< Home