BIOGRAFIA DOS UFÓLOGOS BRASILEIROS

sábado, abril 08, 2006


PAULO ANIBAL GOMES MESQUITA

Biólogo vinc. à Saúde–Gov. do estado de São Paulo,
Nascido na cidade São Paulo em 20 de maio de 1967,
Ufólogo membro do grupo EXO-X de pesquisas ufológicas.
Pesquisador de campo especializado na apuração de evidências físicas e biológicas como marcas de pouso, alterações físico-químicas, conseqüências ambientais, etc. Divulgador da Exobiologia e defensor da teoria da Panspermia. Nos últimos anos também tem realizado pesquisas na área da criptozoologia (chupacabras, mapinguari e outros seres "desconhecidos"). Estuda e lida com a Ufologia desde 1990. Já realizou inúmeras pesquisas de campo em quase todo o território brasileiro, sendo que as mais recentes se referem à região de Peruíbe, Botucatu, São Thomé das letras, interior da Paraíba e Serra do Roncador.
Já participou de inúmeros programas de TV e rádio com o objetivo principal de divulgar a ufologia e os trabalhos do grupo EXO-X.
Colaborador ativo da revista Sexto Sentido, com inúmeros artigos publicados na temática ufológica, tais como: abdução, Pesquisas de Campos (Botucatu, Roncador, Peruíbe, São Thomé das Letras,...), Ufo-arqueologia, Ufo-turismo, Contatos negativos com ETs, etc.
Como Biólogo também é colaborador da revista Eco-Turismo.
É o webmaster do site http://www.universobiologico.hpg.com.br/ e pelos os bloggers : http://www.insetos.blogger.com.br/ , http://www.exobiologia.blogger.com.br/ , http://www.ufologia1.blogger.com.br/ , http://www.mapinguari.blogger.com.br/ e http://www.criptozoologia.blogger.com.br/
E-mails: mailto:pauloanibal@yahoo.com.br
paulo.anibal@ufo.com.br