BIOGRAFIA DOS UFÓLOGOS BRASILEIROS

domingo, abril 09, 2006


JAIME LAUDA VEIGA

Nascido na Espanha em 1942 , teve seu interesse voltado para os Discos Voadores em meados de 1964. A partir desta data acompanhou a evolução da temática. Conferencista desde 1979, ministrou inúmeras palestras de cunho científico em várias universidades, colégios, participando de simpósios, congressos, por diversas capitais. Vive no Brasil desde 1965, tendo se especializado no enfoque sociológico do fenômeno UFO. Escritor ativo, publicou dezenas de artigos sobre ufologia em muitas revistas no Brasil e exterior, entre as quais: Planeta, PSI-UFO e Cuarta Dimension. É autor do livro “Ufologia O Despertar de Uma Nova Consciência. Os Discos Voadores constituem na atualidade, um fenômeno de interesse sociológico inigualável na história da humanidade. Nesta obra, o autor examina dois inquietantes mistérios que têm desafiado a ciência : o enigma dos objetos voadores não identificados e a fascinação que os mesmos provocam na consciência humana. Em linguagem sóbria, tenta esclarecer e ampliar o significado desta recente e apaixonante disciplina chamada ufologia. O rigor e a seriedade da análise dos fatos, fazem deste livro um precioso legado que, certamente, enriquecerá a inteligência do leitor e o transportará a um mundo novo repleto de indagações, respostas e conclusões. Foi correspondente da ONIFE (Organización de Fenómenos Nacional Investigativa Espaciales), além do G-PAZ (Grupo de Pesquisas Aerospaciais Zenith-Bahia), ICCS (Irmandade Cósmica Cruz do Sul)-Alegrete) e PARC (Posto Avançado de Relações Cósmicas-Esteio)

1 Comments:

  • At 7:36 AM, Blogger Bete Rodrigues said…

    Eu considero Jaime Lauda como um dos melhores ufologos deste país.Dotado de uma grande sensibilidade,sabe como ninguém lidar com as pessoas e
    com o fenomeno UFO. E uma pessoa maravilhosa,honesto,estudioso e inteligentissimo. Além de um grande ufologo,um espiríto nobre.

     

Postar um comentário

<< Home