BIOGRAFIA DOS UFÓLOGOS BRASILEIROS

domingo, abril 09, 2006


LAÉRCIO BENEDITO DA FONSECA

É professor, físico e especializado em astrofísica. Acaba de concluir seu mais recente livro sobre ufologia: FÍSICA QUÂNTICA E UFOLOGIA. Essa obra contém uma análise extremamente científica do fenômeno ufo e das manifestações dos seres extraterrestres em nosso planeta.
Utilizando as mais modernas teorias científicas da atualidade o professor desenvolve modelos, capaz de explicar com clareza esses fenômenos, bem como a presença extraterrestre em nosso planeta. Temos a certeza que esse livro curso trará para todos uma nova vertente de pesquisa e estudo bem como levando esses assuntos, pela primeira vez, a um status científico dessa natureza.
O professor Laércio pretende demonstrar quantitativamente todas essas questões e abrir um campo, pela primeira vez, de se discutir ufologia dentro de parâmetros altamente técnicos e dentro de modelos científicos aceitáveis a toda ciência atual. Queremos inaugurar, com isso, uma nova fase da ufologia mundial que está sendo batizada de NOVA UFOLOGIA. Essa Nova Ufologia está fundamentada em uma corrente científica nos meios da física denominada NOVA FÍSICA. A Nova Física é uma vertente dentro da física atual que leva em consideração a consciência como parte integrante das teorias físicas, ou seja, é imprescindível que a vida, a consciência integre daqui para frente qualquer modelo científico para explicar qualquer fenômeno no universo.