BIOGRAFIA DOS UFÓLOGOS BRASILEIROS

sábado, abril 08, 2006


SALVATORE DE SALVO (In Memoriam)

Nasceu em Giarre-Itália em 16 de junho de 1929 e faleceu em 8 de Novembro de 2016. Curso dirigido a médicos, engenheiros, físicos e agentes da saúde em geral que queiram entender (e aplicar) como funcionam a acupuntura, homeopatia, além de outras técnicas à luz da física quântica pentadimensional escalar. Professor Salvatore de Salvo, autor do livro "A Sinfonia da Energética", Ex-professor de engenharia química da Fei, Mauá e Faap Palestrante de temas interessantes como: Atlântida, Ufos Nazi, Armas escalares, Radiestesia etc.

11 Comments:

  • At 4:03 AM, Blogger Guilherme Jarreta said…

    Bom dia,

    conheço e admiro o trabalho do professor Salvatore. Inclusive ando com o anel de atlante por ele desenvolvido. Entretanto preciso tirar uma dúvida séria à respeito do anel de atlante. Mesmo tendo o telefone da casa dele, gostaria de saber se alguém tem o e-mail dele para que eu possa me comunicar com ele sem invadir sua privacidade.
    Caso alguem tenha, peço a gentiliza de encaminhar para meu email, guicast@uol.com.br
    Desde já agradeço,
    Um abraço,

    Guilherme Castro

     
  • At 2:11 PM, Blogger INEQUE said…

    Continuo acompanhando suas palestras e pesquisas. Uma daquelas pessoas que não cansamos de ouvir e que sempre tem muito a dizer.

     
  • At 7:59 AM, Blogger Fernando Ramos said…

    Caro Guilherme, talvez devesse ler esta notícia e ponderar muito bem aquilo que compou e a admiração que tem por esse senhor,
    para mim, depois de ler uma barbaridade destas coloco em causa TUDO e que ele escreveu, disse ou diz ser.
    Leia:
    http://www.ceticismoaberto.com/news/?p=1497

     
  • At 10:15 PM, Blogger Unknown said…

    A quem possa interessar.
    Hoje, 22 de marco de 2010 - Dia da Agua, durante minha ida ao trabalho, estava em meu carro escutando radio, quando ouvi um debate sobre a importância da água para a sobrevivência da humanidade. Nisso veio a minha lembrança a primeira aula de Química que tive em meu primeiro ano de Universidade, la em 1977, quando um tal professor Salvatore, usou essa aula para falar da importância da água. Para os alunos, aquilo não fez nenhum sentido. Somente hoje vejo a sabedoria desse brilhante e alem do seu tempo "Professor Salvatore de Salvo".
    Seu sempre aluno Bueno

     
  • At 3:31 PM, Blogger Fernando Ramos said…

    Tenho também muito interesse em contactar o Sr. Salvatore de Salvo.
    Se for possivel gostava também de saber o mail do senhor.

    O meu mail é:
    ramos.fjc@gmail.com

    FERNANDO RAMOS

     
  • At 12:07 PM, Blogger Eduardo Jesus said…

    Olá , também sou um admirador desse ser brilhante , e ajudo os amigos acima com o e-mail , que é de sua filha e secretária Mara de Salvo
    mara_salvo@uol.com.br ou mdsalvo@attglobal.net .

    Em breve teremos o Web site
    www.mdspower.com.br

     
  • At 10:51 AM, Blogger Artur Jorge said…

    Tenho um Power Point em que o Professor Di Salvo descreve a chegada do Planeta X em 2011 e que seu apice de afelio em 2012 causará muitos cataciclismos.

    Pois bem nada aconteceu ja estamos em 2016 e o Nibiru deu o calote , e agora josé ?

     
  • At 11:16 PM, Blogger Sérgio Tomasoni said…

    Assisti a 3 palestras do Professor Salvatore e todas elas excelentes. Um homem de grande sabedoria e de uma inteligência acima da média. Uma pena que tenha partido. Com certeza Deus tenha reservou um lugar maravilhoso lá no céu a esse brilhante profissional.

     
  • At 11:16 PM, Blogger Unknown said…

    Aqui estou, em 2021, pesquisando sobre o professor Salvatore.

    Poderia me mandar o PDF citado? meu e-mail para contato é: zanelluna847@gmail.com

    Grato.

     
  • At 9:31 PM, Blogger Unknown said…

    Conheci o Professor Salva
    tore De Salvo na Colgate-Palmolive,gdo.eu era estudante de Química
    é depois de formado em 1961 ele me chamou para trabalhar com ele na extinta Celosul(fábrica de papel celofane).Otimo professor é um grande profissional e amigo, aprendi muito com ele.

     
  • At 1:13 PM, Blogger Peter said…

    Lembro de um trio sui-generis de Professores da FEI.

    Profa Idalina (Química) cheia de energia aos 65 anos, lá em 1977, e claramente desencantada com a "fraqueza" intelectual dos alunos, que só ampliou.

    Foi vista com um lenço amarrado nos cabelos dirigindo um chassi de ônibus na Via Anchieta, que transformou em motor-home.

    Prof Salvatore (Química) bastava alguém dizer ter visto uma luz no céu para a aula virar uma workshop de ufologia e afins rss
    A Idalina o considerava um maluco rsss

    Prof ERnesto Emanuel GEiger (Física) um Senhor também e tinha um jeitão divertido, ria ao se apresentar:
    - Sou ERnesto Emanuel GEiger, ou EREGE rssss

    Para mim são inesquecíveis.

     

Postar um comentário

<< Home