BIOGRAFIA DOS UFÓLOGOS BRASILEIROS

sábado, abril 08, 2006


SÉRGIO O. RUSSO


É escritor brasileiro, nascido e residente na cidade do Rio de Janeiro, pesquisador há 35 anos do gênero REALISMO FANTÁSTICO e autor de 10 livros versando sobre tão apaixonante tema.

Entende-se por REALISMO FANTÁSTICO o estudo de todos os mistérios em geral, envolvendo fatos inexplicáveis e tudo aquilo que, embora real, foge ao convencional sendo por vezes rejeitado, ocultado ou até mesmo ridicularizado pelos meios mais ortodoxos e céticos.

Destacam-se no estudo desse gênero a Ufologia, a Arqueologia Insólita, os Fenômenos Paranormais, o Esoterismo, a Exobiologia, os Mistérios do Espaço e do Tempo, a Criptozoologia e dezenas de outros temas igualmente atuais e surpreendentes.

Começamos bem jovem a nos interessar por tão interessante campo, pois não concordávamos com certos aspectos filosóficos, religiosos e científicos que até hoje são impingidos às massas. Devemos lembrar que, em épocas passadas, muitos foram queimados nas fogueiras da inquisição pelo fato de sustentarem que o nosso pequeno planeta não era plano e tampouco o centro do universo. Bem mais recentemente, muitos céticos juravam que o homem jamais poderia voar e que também nunca poria os pés no nosso satélite, a Lua. Porém, o tempo e as circunstâncias provaram exatamente o contrário!

Igualmente oportuno seria lembrar que mesmo hoje,em pleno Século XXI, e mesmo diante de todas as espantosas evidências, muitos cientistas afirmam que somente a Terra (um mísero grão de pó em meio à vastidão incomensurável do universo) teria condições de abrigar a vida inteligente.

E será que descendemos mesmo dos primatas? E de onde veio exatamente o Homem? A tão decantada Atlântida, a Lemúria e outras avançadas civilizações de um passado remoto e esquecido seriam mesmo simples lendas? Os extraterrestres estariam aqui? O quê de fato ocorre não somente no famigerado Triângulo das Bermudas, como também em vários outros lugares considerados "malditos" aqui na Terra? Fantasmas, demônios, Poltergeists e outras criaturas seriam reais? Mundos paralelos, verdade ou ficção? Reencarnação e alma, onde está a verdade sobre tão discutido tema?

Tudo isso e muita coisa mais faz parte desse estudo maravilhoso e ilimitado, que teve como precursores os grandes mestres do gênero, tais como Charles Fort, Louis Pauwels e Jacques Bergier, Robert Charoux, Peter Kolosimo, Charles Berlitz, Erich Von Däniken, nossos irmãos Rosacruzes Guy Tarade, Serge Hutin, Andrew Thomas e W. Raymond Drake; enfim, tantos e tantos outros que destemidamente ousaram desafiar os cânones estabelecidos e a ridicularização por vezes acompanhada da mais fina ironia - muito principalmente a má vontade oficial e ortodoxa dos pontífices do conformismo.

Assim, apesar dos negadores que sempre se recusam comodamente a admitir o óbvio, o REALISMO FANTÁSTICO torna-se um campo vastíssimo, verdadeiramente o embrião de uma nova ciência que vai - e sempre irá, quer queiram os céticos e os negadores ou não - de encontro aos anseios daqueles poucos dotados de olhos para ver e notadamente de ouvidos para ouvir. Em síntese, os jovens, os homens e as mulheres dotados de mentalidades abertas e inquiridoras, os quais por isso mesmo não se conformam com as meias-verdades, com os dogmas estapafúrdios, bem como justificadamente se recusam a aceitar os velhos e carcomidos tratados oficiais, já não mais dignos de credibilidade nestes tempos maravilhosos e reveladores do Terceiro Milênio.

É árduo, portanto, este caminho - verdadeiramente uma estrada tortuosa, difícil, extremamente espinhosa e longa. Mas, nós, aqueles que lutamos pela verdade, estamos pouco a pouco perfazendo, ou quem sabe refazendo, essa trilha maravilhosa. Deixamos assim a nossa humilde herança para o futuro, quando certamente todos os livros de História, da Antropologia, das Ciências e de outros tantos ramos do conhecimento terão que ser forçosamente revistos diante de uma verdade avassaladora que emergirá, enfim, das trevas em que esteve mergulhada por durante tanto tempo.

Pois - assim é a Lei - os tempos sempre se reeencontram. E certamente, em época talvez não muito distante, far-se-ão propícios, talvez maduros.

Sabemos que muitos outros nos seguirão nesta jornada. Este é o nosso anelo, a nossa esperança mais recôndita. Pois através do nosso modesto trabalho - com ele, e mediante ele - não abrimos as portas, porém fornecemos as chaves. Na verdade, nosso caminho, por vezes extremamente solitário, é exatamente como já escreveram os iluminados Pauwels e Bergier, na sua monumental e precursora obra "O DESPERTAR DOS MÁGICOS":

"Não passamos de pobres britadores: outros construirão a estrada"

32 Comments:

  • At 12:32 PM, Blogger fabiogrossi said…

    Bom, vou deixar meu comentário aqui porque foi o único lugar que encontrei para me expressar. Acabo de ler o site desse escritor, o Sérgio O. Russo, e logo na página de abertura ele diz que o "direito de expressão é um dos direitos mais sagrados do ser humano". Porém, no mesmo site não há lugar algum para se expressar ou deixar algum comentário. Medo de ouvir críticas será? Mas isso não é vetar informação e opinião? Não é limitar a liberdade de expressão por conseguinte?
    Tambem diz na parte inferior que podem existir informações que discordem de certos conceitos científicos, filosóficos ou religiosos e que quem não concordar que por favor não acesse o site. Ora, mas o que é isso então?? O site totalmente parcial?? Não sabemos que a ciência de fato se faz com hipoteses que são testadas até que se prove ou não? E para se provar são debatidas idéias a favor e contra?
    Um lugar que aceita somente ideias a favor, totalmente parcial esta de acordo com a censura e tem discurso direcionado, assim como os dogmas da religião. Portanto, não há NADA de científico. Se esse autor quer provar tanto o que diz porque não aceita as antíteses então? Pra provar tem que manter um argumento científico, coisa que não faz já no início de seu site.
    Agora, lendo seu conteúdo entendi porque não aceita opiniões contrárias. Porque lá há muitas idéias distorcidas da verdade. Quem não conhece os fatos pode acata-los, mas eu na condição de arqueólogo conheço os dados que ele adulterou.
    Mas antes de continuar quero frizar que sou totalmente a favor de questionar a ciência, afinal, isso é fazer ciência. Sou totalmente a favor de ideias incriveis porque conhecendo a história sei que muitas coisas antes tidas como fantásticas hoje são comuns.
    Acredito sinceramente, por todos os indicios, na existência de Atlântida, e TENHO CERTEZA na existência de vida extraterrestre. Contudo, nós, homens temos que desconstruir esse raciocínio ERRADO de que as civilizações de antes eram mais atrasadas que nós hoje. Que por termos mais tecnologia somos mais evoluído e todo esse besteirol. Será que somos mais evoluidos mesmo? Sera que essa poluição e violência toda confirma sermos mais evoluidos mesmo?
    Pensando assim, quando encontramos algo que não podemos explicar acabamos atribuindo a algo fantastico, e como não acreditamos mais em milagres de deus, jogamos a culpa em ETS. Ora, foram os Incas sim que esculpiram as pedras que construiram Machu Picchu. O destacado autor diz que não sabem como levaram as pedras de 10 toneladas até lá em cima, mas quem já foi ao Peru basta olhar a sua volta e logo verá que tudo é feito de pedra, sendo assim, é a matéria-prima mais abundante que há no lugar. Existe ate uma musica tradicional que se chama "Historia del piedra". Mostra fotos de cranios alognados da cultura nasca e diz que são de uma raça diferente, contrariando a evidências que existem em vários lugares do mundo que mostra ser um alongamento feito artificialmente para destacar hierarquia, ou seja, distinguir uma classe nobre da plebe. Assim como contraria evidências claras de orifícios em crânios. Diz ele que foram feitos por armas que não existiam na época, quando as das marcas deixadas mostram CLARAMENTE sinais de instrumentos cirurgicos, de trepanação sim. Por que não fariam cirurgias cranianas naquela época? Eram trogloditas? Só hoje somos capazes disso?
    Há um momento em que argumenta o fato de haver uma estela em um ambiente de montanha com representações de jacaré. Se pergunta: Há jacarés em montanha?
    Ora, se hoje o ser mais isolado no nordeste brasileiro conhece, mesmo a pé ou de onibus suas regiões vizinhas, e mesmo quando esse cara do agreste nunca saiu de sua terra, já ouviu falar de tubarão, de mar, de baleia, por que esse cara de antes que habitava a montanha não poderia ter descido a montanha e ter ido até um rio?
    É tão dificil imaginar esse simples feito para um ser humano?
    Desculpe, mas é muita abobrinha de coisa de quem já ficou fanático e neurótico.
    Tudo bem que muitas coisas são inexplicaveis, como algumas figuras que ele mesmo mostra, e por isso devem ser investigadas sim.
    Repito que acredito nessas coisas e defendo que sejam estudadas. Mas para não serem frutos de gozação devem ser tratadas com todo o rigor científico. E como esse autor pretende fazer isso se já na entrada do site censura as pessoas que discordam de suas ideias?
    Esta apenas propiciando que essa imagem de "fantastico" se perpetue.
    Bom, talvez seja isso mesmo o que ele quer !!
    Mas não é só porque não entendemos uma tecnologia antiga, uma tecnologia que se perdeu e não sabemos mais como fazer, que devemos atribuir a ets !!!
    Quem sabe um dia esse autor leia isso e encare de forma madura !
    Um abraço

     
  • At 11:16 AM, Blogger Unknown said…

    "Quem constrói, semeia, planta e espalha idéias é inspirado pelo Criador. Quem destrói, recorte, critica, age por conta do diabo"

    ROBERT CHARROUX - pesquisador e escritor francês,um dos expoentes do Realismo Fantástico, perseguido e hostilizado na sua época pelos adeptos da terra plana e pelos "ortodoxos tradicionalistas", avessos aos novos conhecimento e à divulgação de verdades que os incomodam

    Sérgio O. Russo

     
  • At 3:57 PM, Blogger Unknown said…

    Fazendo uso do Direito de Resposta que, por Lei, me é concedido, e tendo em vista o comentário depreciativo e ofensivo dirigido contra o meu trabalho e à minha pessoa pelo sr. Fabio Grossi - o qual não conheço e não faço questão alguma de conhecer - cumpre-me esclarecer:

    Em primeiro lugar, segundo este alega, “No mesmo site não há lugar algum para se expressar ou deixar algum comentário. Aqui é o único lugar que encontrei para expressar ou deixar algum comentário e opinião". Bem ao contrário, meu Site dispõe de 3 E-MAILS, através do dos quais posso ser contatado. Por que, então, essa informação errônea e além de tudo maldosa?

    O meu Site representa um trabalho de quase 40 anos de pesquisas e nada mais faz do que acrescentar muito pouco ao valioso trabalho pioneiro desenvolvido através dos tempos pelos demais pesquisadores do Gênero Realismo Fantástico, aqueles que, em nome da verdade e dos novos conhecimentos humanos, ousaram desafiar e confrontar os cânones oficialmente estabelecidos e desde muito considerados intocáveis.

    Da mesma forma, não "tenho medo de ouvir críticas”. Aliás, não há razão alguma para isso! Também, e muito pelo contrário, aceito de bom grado qualquer tipo de crítica, DESDE QUE SEJA CONSTRUTIVA. Não sou infalível posso cometer erros, e sempre que alertado corrijo imediatamente qualquer falha ou erros eventualmente verificados.

    Por outro lado, o aviso na página inicial do site é uma tradição em sites do gênero, inclusive no exterior (DISCLAIMER), uma vez que nem todos estão devidamente prontos para encarar certos tipos de informações ou temas, seja por preconceitos diversos ou devido a outros motivos de foro íntimo. E desde quando isso é “censura? Censura, SIM, é obliterar o conhecimento; ser avesso aos novos; ater-se a velhos e surrados conceitos. Censura é comodamente atribuir à erosão visíveis monumentos do passado - obras de desconhecidas civilizações - somente porque estas, pelo fato de contrariar, não constam dos tratados oficiais. É, em síntese, forjar situações científicas mentirosas como, por exemplo foi o caso do chamado “Homem de Piltdown”, uma farsa montada com pedaços de um crânio humano, ossos de chimpanzé e gesso, de modo a construir um suposto "ancestral da espécie humana" – farsa esta que perdurou por 40 anos, tendo sido até o ano de 1953 plenamente aceita pela Arqueologia oficial como uma sacrossanta verdade.

    Aliás, também não imponho nada a ninguém, Apenas apresento teses, hipóteses e recentes FATOS, noticiados pelos meios de comunicação em geral, cabendo, portanto, a cada um aceitar ou rejeitar conforme bem lhe aprouver - por sinal, digo isso na introdução do Site.

    Além do mais, o articulista, estranhamente, ao me contestar incorre em contradições quando se diz ser a favor do questionamento da Ciência, como também acreditar na existência da Atlântida; em tecnologias superiores no remoto passado e em vida extraterrestre. QUE VERDADES DISTORÇO ENTÃO? AONDE ESTÃO AS “ABOBRINHAS”? E DE QUAIS VERDADES ABSOLUTAS ESSE SENHOR É DETENTOR?

    E que fique bem claro que nada ganho com esse trabalho, pois o faço desinteressadamente. Não almejo lucros, ou quaisquer vantagens pessoais e nada peço aos meus amigos e visitantes. Da mesma forma, não desejo promoção pessoal, aparecer nos holofotes e tampouco figurar na mídia - como também não disponho de pomposos currículos ou exaltações pessoais em sites de busca na Web.

    Tenho milhares de visitantes e estimados amigos, aqui e em vários países do mundo, dos quais muito me orgulho, e os quais em muito contribuem para o meu trabalho. E além disso, diversos PROFESSORES E ARQUEÓLOGOS igualmente contribuem para o meu trabalho. Deve, então, haver algo errado. Pois, meu site está no ar há 8 anos, dele recebo centenas de elogios, e em todo esse tempo recebi apenas três desaforos (sendo dois covardemente através de e-mails falsos) - e este exatamente o terceiro desaforo deles. Aliás, trata-se dé algo que jamais me intimida; servindo apenas para que, cada vez mais, o meu trabalho possa continuar.

    Finalmente, o ilustre arqueólogo deveria, e não somente por uma questão de ética, respeitar o trabalho alheio, como, principalmente, não partindo para o campo das ofensas pessoais, MEDIR AS SUAS PALAVRAS, pois ao me classificar como “fanático e neurótico”, incorre nos crimes de injúria e difamação, além de publicamente me expor e também tentar me desmoralizar com os seus ácidos e inoportunos comentários.

    Que ele, então, cuide do seu trabalho, da sua vida, porque, de minha parte, cuidarei daquilo que me compete!

    Sérgio O. Russo

     
  • At 9:56 AM, Blogger Jose Augusto Pires said…

    Sérgio, eu concordo com você.É sempre mais fácil dizer 'cala-te!', que 'Contesta!'

    José Augusto

     
  • At 4:40 PM, Blogger Luis said…

    Eu gosto muito do site do Sérgio.
    Prefiro esse, do que certos sites de cepticismo, onde desmoralizam sem apresentarem provas concretas. E aínda se julgam científicos.

    Por vezes, a realidade, é tão surpreendente como a ficção. E a ciência tem provado isso.

    Durante muitos anos, a medicina, diagnosticou muitas doênças como sendo isso mesmo, ou até do foro psicológico. Mais tarde, vêm-se descobrindo que a causa é genética. E um dia mais tarde, descobre-se que aquilo não passava tudo de uma causa bacteriana. (como sucedeu com as ulceras gástricas)...

    È um pensamento científico, poder questionar a própria ciência!

    A CIENCIA PREVÊ AS VIAGENS NO TEMPO.
    Querem provar o contrário?



    Fica aqui o meu apoio,
    ao meu grande e estimado amigo,
    Sérgio O. Russo.

     
  • At 1:16 AM, Blogger Sandra said…

    senhores

    penso que a verdade é uma só e, por enquanto, intangível para nós, mas, quem deseja crescer, sempre acrescenta a verdade do outro à sua, pois, é assim é que se cresce para um dia se chegar a ver que seremos construtores das belezas do Universo com nosso Pai, a Lei, a qual nos constrói dia após dia.
    Acontece que estamos com um pequeno problema em nossa forma de pensar e isto está atrasando nossa evolução ou retirada dos véus, como preferirem.
    Há 2000 anos nosso Mestre nos orientou: "não julgueis".
    Disse isto, não porque é feio julgar ou porque poderão te julgar por isso, mas, pura e simplesmente porque o julgar te mantém preso ao sim e não, à dualidade, ao relativo e não te permite chegar à Lei que é Imparcial e está a espera para banhar esse banco de dados que cada um tem e que assim irá permitir sairmos dessa mesmice que se encontra nosso planetinha.
    Assim, julgando e justificando nos privamos do “...ensinamento sem palavras...” (Lao Tse) que nos é ofertado com a luz............e o caminho que o maior cientista dos últimos tempos, Einstein tal qual Lao Tsé, Pitágoras e outros, relembrou, a nós, pobres mortais, onde nos coloca a intuição à nossa disposição inscrito na afirmação: “penso 99 vezes e nada descubro; deixo de pensar e eis que a verdade me é revelada” então, apenas uma coisa, senhores, obediência ao Pai é imprescindível se quisermos chegar a ver as maravilhas do Universo, as leis que o compõem tal qual Einstein.
    Vivemos em um mundo onde tuuuuuuuuudo é possível, pois é absolutamente relativo Onde uma coisa é provada hoje certa e amanhã, errada, e quantas vezes já não vimos o errado em um dia ser certo em outro. Portanto, o equilíbrio do homem que desejar ter os pés nos dois mundos, será o de não perder sua unidade (Confúcio). Onde sua unidade? Lembrem-se " HOMEM, CONHECE-TE A TI MESMO ".
    Este é o caminho que nos conduz à PAZ e constrói olhos em nossas mentes capazes de enxergar.........o “tilintar” do brilho das estrelas. Este é o caminho, luz: Razão && Imparcialidade. Objetivo:- Chegar ao Estado de Amor, meta de evolução possível ao homem.
    Portanto, a ordem do dia é crescer: acrescentar a verdade do outro dentro de si!!!!!!!!!!!! É fácil????? É difícil????? Só depende de você.
    O que pode te ajudar? Ter um Mestre. Admire-o e siga seus passos. Chegará a enxergar a luz e, até, a “andar de bicicleta em seus raios” como fez Einstein, portanto, com divertimento......Qual das grandes mentes você admira? Siga-a, compreenda-a porque a compreensão é fruto do silêncio que abre as portas para a LUZ banhar nosso “pensar”, nosso banco de dados com uma nova e Maior Razão.
    Por isso Razão && Imparcialidade, porém, que é a Imparcialidade que dá a Razão e não a razão que dá a Imparcialidade. Tudo começa no um, e a grande maioria ainda é apenas meio, ou seja, nada, pois que 1/2 apenas é igual a meio e se somado 1/2 mais 1/2 não dá um inteiro, dá dois meios. Não utiliza o “cérebro” como foi programado para ser utilizado, não conseguiu uní-lo à Inteligência ou seja, que o intelecto seja apenas o receptivo da intuição, do criativo pois que “Se o homem superior empreender algo e tentar dirigir,ele se desviará ;” (I Ching)
    ......estão empacados aqui, tentando dirigir,empacados no eu que sei.......quer Crê, Ser?
    Acrescente a verdade do outro dentro de você. Logo, logo será um grande Ser. Este exercício não falha.


    Com o carinho que cada um desejar e puder receber.

    vó Sandra

     
  • At 12:35 AM, Blogger Jefferson said…

    Cabe salientar que em se tratando de publicação eletrônica existem várias modalidades, cada uma com sua função e uso diferenciado e adequado à sua funcionalidade.
    Se o leitor procura intaratividade, então deve procurar um "Blog",pois os "sites" propriamente ditos são uma especie de mural/revista eletrônica e a revista eletronica/site, dominios fantasticos disponibiliza endereços eletrônicos para torna-la acessível ao leitores.
    Ao meu ver uma crítica deve ter como fundamento a visão de quem analizou a fundo o objeto da mesma, pois se assim o tivesse feito não teria feito afirmações que não condizem com o conteúdo.
    Quem sabe um dia você leia de maneira madura o site e não de modo superficial e faça uso dos e-mail disponibilizados no mesmo, para expor suas ideias ou ao inves de denigrir, faça um site, aliás, um blog melhor e baseado no que você considera como verdade.

     
  • At 3:31 PM, Blogger Jorge Barata said…

    Fiquei espantado como aquilo a que podemos chamar de Ufologia e de Realismo Fantástico ( termos que podendo não ser muito assertivos são uma forma de nos referirmos a certos assuntos ), estão tão desenvolvidos no Brasil. Isto demonstra um grande "espírito de abertura" nesse portentoso país do Hemisfério Sul.
    Quanto a Sérgio O. Russo, que pela foto me parece um pouco agastado para os seus 35 anos, tem um bom "site" de abordagem a múltipos temas das áreas mencionadas.
    Parece-me que aborda todos os "pontos chaves" mencionados por nomes referenciais do "Realismo Fantástico" e avança com novas pistas, particularmente no teritório Brasileiro.
    O Sr. Fabio Grossi não foi muito feliz na sua crítica, pois efectivamente pode-se contestar o que Sérgio O.R. expõe no "site", através dos contactos que aí fornece. Depois porque não só é normal como uma obrigação ética, colocar uma anotação de aviso à entrada ou página inicial de qualquer sítio da Net que aborde temas e formas de pensar diferentes do estabelecido como habitual / normal, isto é sempre que se pense com ideias e raciocínios que podem ser considerados "ofensivos" por quem é crente numa determinada Religião ; assim só lê quem aceitar que pode encontrar argumentos contrários ao que "acredita" ser uma Verdade Superior e Intocável.
    O Sr, Fabio Grossi termina a sua crítica num tom de ofensa pessoal ao escritor e cronista Sérgio Russo. Isto não é correcto nem próprio de que se pretende cientista.
    É óbvio que há matérias divulgadas no "site" de Russo que eu também ponho algumas dúvidas, mas respeito a sua opinião e o seu estilo jornalístico do "site".
    Todavia existe por lá muitos factos que são um honesto protesto documentado de questionar o sistema Científico / Religioso que nos é imposto. Porque este sistema está cheio, mas mesmo muito cheio, de contradições e absurdos.
    Mantenha o seu trabalho, caro Sérgio Oliveira Russo.

     
  • At 2:57 AM, Blogger olga said…

    Sem comentários..o texto do sr.Fábio foi muito ofensivo.É muito chato e está cada vez mais insuportável esse tipo de coisa.Será que as pessoas não podem pelo menos pensar:.."será?.." Mas não,tem que ir logo criticando e ridicularizando tudo..Cadê a inocencia das pessoas,cade a mente e o coração abertos ao "pode ser"?!Até quando as pessoas vão viver bitoladas em seus mundinhos?Naquela estrada reta traçada por outros,aquela mesma estrada já gasta,onde todo mundo já percorreu e não leva alugar algum?Por que não criar novos caminhos?Por que se basear somente no que a Ciencia comprova que é certo ou que é errado?Sr Fábio,aconselho-o a ler o site com mais atençao,com a mente aberta,para fazer comentários mais bem fundamentados.Criticas são sempre bem-vindas,mas sem ofensas,certo?Se o sr não concorda com algo,ou critique numa boa,ou fique na sua.Pois assim como o sr não concorda, tem muita gente que concorda.Ninguém é dono da razão,nem o sr Sérgio,(que aliás é uma pessoa muito modesta,sempre aberta a questionamentos),e nem muito menos o sr e nem a Ciencia!!Quem disse que a Ciencia é a dona absoluta da verdade?Quem disse que o que a Ciencia comprova é realmente o que existe ou não?Quantas vezes teorias cairam por terra?A Ciencia é feita por homens.Homens que tem seus próprios conceitos.E esses homens por serem seres humanos,podem falhar!!E me perdoem os verdadeiros e sérios cientistas,os não céticos,os que estão abertos!!É preciso ter respeito pelas pessoas e pelo trabalho dos outros!!Que mente restrita a sua,sr.Fábio,(me desculpe!),mas só porque a Ciencia ainda não comprovou,ou melhor,finge que não comprovou,omite dados,acha que seria impossivel alieniginas terem nos deixado marcas de sua passagem pela Terra.Quem o sr e outros do mesmo estilo acham que são para dizer que isso é real ou não?E o que o sr.Sérgio mostra lá no site são fotos e fatos,além de depoimentos.Não disse que lá no site está a verdade absoluta.Não está impondo nada a ninguém,acredita quem quer,ou melhor,acredita quem está aberto ao novo.
    Acredita quem não tem a pretensão de morar sozinho neste planeta pequeno nesta imensidão do Universo.Que desperdício de criatividade da fonte geradora de vida deste universo se as coisas fossem assim,hein?!Somente nós,nesta imensidão,com o universo só para nós!!Que privilegiados seríamos,não?!Como o ser humano é pretensioso,minha nossa!!!Além de ofender o sr.Sérgio,com adjetivos que acabo crendo que mais valem para o senhor mesmo,(pois dizem que apontamos no outro os nossos próprios defeitos que nós vemos refletidos nele), ainda por cima,teceu seus comentários baseados na SUA verdade, totalmente distorcida.Quem costuma acessar o site e lê de verdade o que tem lá,sabe que o sr só se ocupou em criticar sem nem saber direito do que estava falando.Pelo simples prazer de agir assim.Apesar de afirmar que a Ciencia deve ser questionada,o sr se contradiz,pois acusa de abobrinhas os questionamentos que o sr mesmo apóia!!Na verdade nem o sr sabe o que está dizendo..E.. fanático?Neurótico?..Bom,se ele é fanático e neurótico,o senhor não seria isso também,defendendo a sua ciencia?É de pensar..Abra sua mente,sr.Fábio!Pessoas como o sr.Sérgio desde sempre foram criticadas e ridicularizadas,mas se os "pseudo-cientistas" como o sr,não mudarem,em futuro próximo quem será ridicularizado são voces!!Pois as pessoas estão cansadas de:.."isso não existe..",ou:.."se a Ciência não comprovou,teoricamente não é real"..Voces ainda não perceberam,mas a Inquisição faz muito tempo que acabou,e as pessoas não continuarão "bitoladas" e cegas por muito tempo..O sr me desculpe,se fui rude,mas não terá o direito de se ofender.Não teria sido assim se o sr fizesse simplesmente uma critica legal,construtiva.Fiz isso de maneira proposital,para que o sr saiba como é ser duramente criticado em público,já que assim tomou a iniciativa de começar.Também o fiz,pelo simples fato de que no momento em que ofendemos uma pessoa e o trabalho dela em público,estamos automaticamente dando espaço para que a pessoa ofendida ou pessoas que concordam com ela ajam da mesma forma com o senhor.O sr ofendeu,alguém poderá lhe ofender também.É a lei da gravidade,ou da gravidade,sei lá.Tudo que atiramos para cima,poderá cair em nossa cabeça.Não lhe conheço,não sei nem quero saber quem o sr é(apoiando as palavras do sr.Sérgio),e não quero e não posso fazer ofensa à sua pessoa em si,e sim,manifestar meu enorme desagrado pela maneira rude e grosseira como o sr se referiu ao sr Sérgio e ao trabalho dele que aliás, já existe há muitos anos.Trabalho este que embora muitos com a mente bloqueada como a sua critiquem,é seguido por muita gente séria e até mesmo do alto meio científico.Minha crítica maior é para o seu comentário.Muita gente está cansada de idéias pré-concebidas,de criticas quando surge algo ainda não "comprovado",e de ceticismo.Para isto o sr devia ler a introdução deste blogg.A diferença é que muitas pessoas estão cansadas disso,mas poucas se aventuram a manifestar isso.Amadureça o senhor!!Boa noite!

     
  • At 11:22 PM, Blogger musicaonrails said…

    A coisa mais ridícula do site do Sérgio O. Russo é a seguinte seção http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id502.htm), na qual ele mostra a imagem (
    http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/insidetunnel.jpg) e fala o seguinte:

    " Ela supostamente nos mostraria um enorme "portal" dotado de estranho símbolos, que teria sido descoberto por perplexos operários durante as escavações de um túnel em um país não-identificado. Possivelmente uma câmara secreta deixada por uma perdida, muito evoluída e também muito antiga civilização do remoto passado terrestre! Como é óbvio, por se tratar de mais um assunto "maldito" e proibido, possivelmente a grande "central de contraverdade" que sempre bloqueia o conhecimento deve ter abafado o assunto ou então mandado dinamitar tudo, assim como fizera com o monumental complexo subterrâneo atlante, descoberto no Grand Canyon, EUA."

    Mas podemos ver que obviamente se trata de uma escavadera gigante de túneis, veja http://4.bp.blogspot.com/_thnDvjGbg4Y/SS8Z3msgtvI/AAAAAAAALJM/R3v6Ix6uSvw/escavando.jpg que pode ser vista no link http://linksduzao.blogspot.com/2008/12/incriveis-maquinas-escavadoras-de.html

     
  • At 2:28 PM, Blogger Unknown said…

    Um recadinho para o comentarista aí de cima:

    Em primeiro lugar, respeite o trabalho alheio. Cuide do seu blog, que é voltado para músicas.

    Em segundo lugar, não se esconda por trás de pseudônimos para ofender os outros.

    Em terceiro lugar, o correto seria notificar-me através do meu e-mail para que possam ser corrigidos possíveis erros - como aliás, pessoas bem intencionadas costumam fazer, ocasião em que recebo tais críticas construtivas de bom grado, apurando e eliminando possíveis erros. Não sou infalível e tampouco dono da verdade. Por isso, também erro.

    Além disso, é muito feio se exibir publicamente para criticar os outros, principalmente quando não sem tem qualquer conhecimento de causa.

    Em todo caso, agradeço a sua colaboração, muito embora feita por vias inadequadas, e vou verificar o que diz. E se for procedente eliminarei da página o possível erro - como, aliás, sempre costumo fazer quando alertado.

    Jogue limpo amigo!

     
  • At 7:10 PM, Blogger Unknown said…

    Prezado Sr. Sérgio Russo.

    Quem fala o quer, ouve o que não quer não é mesmo, as pessoas deviam arrumar o que fazer ao invés de depreciar o trabalho dos outros e postar palavras de pura ignorância em um site que várias pessoas utilizam como forma de se expressar, não gostou, há quem goste, Sr. Fabio procure ler mais, se atualizar, e um dia sim sustentar suas palavras, para que elas não fiquem soltas pelo vento...A liberdade de expressão é sim u direito de todos seu e inclusive meu, simples mortal, mas antes de esculachar porque esta é a palavra de baixo calão que combina mais com o senhor no momento, procure usar mais a sua inteligência em prol de alguma coisa que seja válido ok?

    um abraço a todos da leitora Joelma/SP

     
  • At 2:52 PM, Blogger Syel Ragm Ivo said…

    Somente em ler o site do grande amigo Sergio O. Russo, já vemos que sua intenção é alertar, esclarecer, fazer pensar, chamar a atenção para fatos e acontecimentos pouco comentados e pouco divulgados, mas de suma importância, se quisermos mesmo, algum dia, remontar as pouquíssimas peças espalhadas do grande quebra-cabeças de nossa história aqui neste planeta.
    Considero o trabalho do grande amigo Sérgio, um trabalho sério e muito bem direcionado. É claro, que não é isento de erros, só erra quem trabalha, contudo, vê-se claramente que sua intenção primordial não é errar e nem fazer errar, sua intenção não é viciar, nem distorcer, nem enganar, nem ocultar, nem camuflar, nem “explicar” mas exibir o inusitado, inesperado, o “não curricular”, o contraditório, o distoante, aquilo que nos obriga a pensar e admitir hipóteses sistematicamente não ventiladas.
    Quem zomba?... Quem distorce?... Quem desmerece o trabalho do Sérgio?
    Quem faz isso?... E por que motivos faz isso?... Seria em nome da mais pura, isenta e imparcial “ciência”?...
    Então, é assim mesmo que se faz “Ciência”?... Zombando, motejando, ridicularizando, atirando para todos os lados, levantando poeira, fazendo fumaça, difamando gratuita e cegamente?... Que verdadeiro amante da ciência procederia desta forma infame, abjeta e repugnante?... Arqueólgo?... Se diz Arqueólogo, mas com essa pseudo postura flagrantemente anti-científica?...
    A julgar por seu comportamento anti-ético, grosseiro, ignorante e estúpido, fico imaginando o resultado e a confiabilidade de seu trabalho como “Arqueólogo”...
    Nenhum verdadeiro amigo da ciência ousaria a criticar pessoalmente o Sérgio pela filosofia geral de seu trabalho, e pelas hipóteses reais e absolutamente plausíveis que levanta. O que pode ser melhor avaliado, ou, até mesmo re-focado é uma ou outra fotografia, um ou outro enfoque ou comentário técnico, e pela mais absoluta falta de maiores informações. Porque essas informações, podem não estar tão “disponíveis” assim, no mercado, e aí, somos mesmo obrigados a concluir, a formular hipóteses e a interpolar com base naquilo que já sabemos.
    A maior razão para quem difama ou zomba de iniciativas como a do Sérgio, resume-se, apenas, em uma palavra: “MEDO”. Medo de abrir essa “Caixa de Pândora”.
    Ao grande amigo Sérgio, um poema que fiz e que parece pertinente.

    “O SOLDADO”

    Não seja covarde.
    Não tenha medo de ser descoberto.
    Não tenha medo de ser censurado
    Ou taxado de louco.
    Seja um soldado, mas seja um pensador
    O verdadeiro soldado, guardião dos elementos.
    .
    Loucos são os que não pensam,
    Loucos são os que não perguntam,
    Loucos são, depois de tudo, os prisioneiros.
    São os que seguem sem perguntar.
    E não perguntam para não saber.
    E não sabem para contentarem-se só em seguir.
    São os que seguem sem saber,
    Os que fazem tudo igual,
    Sem nem saber o que é igual.
    São os que tem medo da dor.
    Quando a pior dor é a ignorância;
    A dor de não saber.

     
  • At 12:05 AM, Blogger M Leandro said…

    Não devemos acreditar em tudo, temos que ter poder de analise, contudo, algo esta ocorrendo em nosso undo, os EUA esconde muita coisa de sua população e do resto do mundo. Os Governos como carneirinhos entram em seus jogos. Sabemos que de muito os EUA e forças alienigenas possuem acordos. Agora se analisarmos que na segunda guerra a Alemanha, possua ambém um acordo interplanetário e não sendo com os mesmos seres que os EUA possuem esse mutua cooeperação, devemos indagar, será que tudo que nos foi passado é verdade, ou totalmente verdade. Nossos navios foram torpedeados por nazistas, ou não? Será que a Alemanha não tentava evitar isso? Sabemos que durante o ataque a Pearl Harbor o governo norte americano tinha conhecmento do ataque, temos noticias que o mesmo ocorreu em ll de setembro, se 11 de setembro ocorreu realmente. Informações, midia e população dominada, seria realemente tudo um grande golpe para que a Nova Ordem Mundial fosse criada, ou tudo não passa de Teoria da Conspiração. O certo é que descobriremos por nós mesmos, ao vivo e a cores, saberemos em um futuro próximo se fomos realmente manipulados por decadas e o quanto isso nos custara.

     
  • At 10:38 AM, Blogger Unknown said…

    Quem esta sendo imparcial? O Sr. Grossi ou o Sr. Russo?
    Qual a capaitação do sr. Russo para discorrer com tanta agressividade? Quem na verdade acredita ser o "detentor da verdade" aqui?
    Pois bem , este senhor também devia medir suas palavras, pois usar nomes de pesquisadores famosos e distorcer seus conceitos também não é correto.
    Se quer passar a credibilidade que tanto apregoa deveria começar por trocar a foto que aparece no inicio dessa discussão estúpida e sem proveito. Não fica bem algúem que se intitula pesquisador aparecer com a camisa desalinhada e suja , em um ambiente visivelmente familiar e desordenado.
    Outro porém, o pesquisador é alguém que teve uma educação especializada, fez doutorado, e conhece uma área a ponto de publicar resultados inéditos e orientar teses. Agora tratar de assuntos com o peso de "cientista" é outra coisa.
    Citando G.C, (cujo nome manterei em sigilo, porém suas palavras falam por si mesmas) um estudioso, um cientista:
    "Um cientista é aquele que acredita na Ciência e no método científico como instrumento de conhecimento do mundo. Seu conhecimento da Ciência vai muito além de sua especialidade. Ele entende qual o impacto para a sociedade de descobertas como a teoria da evolução, o DNA, as células tronco, o Big Bang e o aquecimento global.Já o pesquisador é apenas um produtor de conhecimento isolado.Ele gera contribuições relevantes, mas muitas vezes não entende o impacto global da Ciência sobre a humanidade nem como a Ciência é produzida e gerenciada.
    A rigor, não há mal nenhum em ser pesquisador. Há excelentes pesquisadores que geram importantes contribuições. Mas eles jamais chegarão a ser cientistas.
    Pesquisadores são muitos. Cientistas, muito poucos."
    Completando:Curiosos nervosos então , existem aos montes.
    Gostaria muito de saber porque o Sr. Russo se referiu com escárnio quando mencionou "como também não disponho de pomposos currículos".
    Aqui cabe uma pergunta então, se não possui um curriculo "pomposo" qual o seu grau de conhecimento e formação? É Mestre? Doutor? Pos Doutor? Ou algo genero? Ou é autodidata? Não encontrei tais informações.
    O que encontrei sim foi a informação de que é um escritor com livros que versam sobre pseudociencia, esoterismo, ficcção cientifica entre outros. Livros de apelo popular a baixo custo. "Ficção científica" o próprio nome já diz tudo.
    Concluindo. Sr, fabio grossi, deveria ter relevado as "afirmações" aqui contidas,por se tratar do genero acima mencionado, faça-me o favor, um cientista se alterar assim.
    Sr. Russo, deveria ignorar tais comentarios ou no mínimo não publicá-los, assim só gerou uma discussão sem proveito e em beneficio próprio. Isso não é auto promoção?
    Tenha todos um bom dia e acalmem os ânimos.
    James C. A.

     
  • At 5:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá, Sergio.
    Estou postando para agradecer o material que postas regularmente em seu site.
    Tenho livros seus e gosto muito do que escreves.

    Grato.

    César

     
  • At 7:59 PM, Blogger Marlene said…

    Meu querido amigo Sergio
    Que ningém turve o seu sol. pois precismos de sua luz.
    voce é um guerreiro, e dizem que o maior aliado de um guerreiro é o terreno , que ele conhece como a palma de sua mão.. E não necessita ser cientista para saber a verdade. Ela atualmente esta exposta, só os adormecidos e cegos não ve
    beijos de swempre

     
  • At 10:17 PM, Blogger MaryMerinha said…

    Sr Sérgio,Boa Noite!!!
    Encontrei seu site dominiosfantastico e fiquei encantada.Ainda não tinha visto um trabalho tão completo quanto o seu.Estou há quatro dias lendo todas as informações contidas e ficando estarrecida pois entendo agora diversas coisas estranhas que estão atualmente ocorrendo.Moro em Maricá-RJ e,aqui,também diariamente os aviões despejam os chemtrails.
    Hoje,por volta das 22H estava lendo seu site quando inexplicavelmente fui remetida para a página do Mundo OI(Operadora)!!!!Tentei retornar de todas as formas e não consegui,quando digito o nome do site vai direto para a pagina da OI.Será que é o tal controle da Internet impedindo a divulgação da verdade!!!!
    Meu nome é Rose Mary,e o e-mail
    rosem_bruce@yahoo.com.br
    Tudo de Bom,Fique com DEUS!!!!!

     
  • At 6:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gosto muito do trabalho de Sergio. Não acredito em tudo mas não duvido de nada, prefiro escutar/ler e reter o que parecer mais coerente. A realidade é sempre muito maior do que podemos perceber e ele ainda nos ajuda a ficarmos informados das coisas mais recentes. Prefiro escutar o que ele diz do que me limitar ao que a NASA finge que divide com o mundo.

     
  • At 7:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gosto muito do trabalho de Sergio. Não acredito em tudo mas não duvido de nada, prefiro escutar/ler e reter o que parecer mais coerente. A realidade é sempre muito maior do que podemos perceber e ele ainda nos ajuda a ficarmos informados das coisas mais recentes. Prefiro escutar o que ele diz do que me limitar ao que a NASA finge que divide com o mundo.

     
  • At 10:19 PM, Blogger Leandro Rios said…

    Sou visitante antigo do site do amigo Sérgio... Comecei a gostar de Realismo Fantástico com o livro O Despertar dos Mágicos e a revista Planeta...O amigo Sérgio posta fotos e notícias intrigantes que circulam na mídia e Internet...É bom ficarmos atentos a coisas com chemitrails, Haarp, Nova Ordem Mundial...o mundo inteiro está em perigo com fumaças tóxicas e terremotos e maremotos artificiais...O amigo Fabio Grossi precisa de sorrir e rir mais...e levar a sério notícias de chemitrails e Haarp...o planeta Terra e a Humanidade agradecem...

     
  • At 10:29 PM, Blogger Leandro Rios said…

    Sou visitante antigo do site do amigo Sérgio... Comecei a gostar de Realismo Fantástico com o livro O Despertar dos Mágicos e a revista Planeta...O amigo Sérgio posta fotos e notícias intrigantes que circulam na mídia e Internet...É bom ficarmos atentos a coisas com chemitrails, Haarp, Nova Ordem Mundial...o mundo inteiro está em perigo com fumaças tóxicas e terremotos e maremotos artificiais...O amigo Fabio Grossi precisa de sorrir e rir mais...e levar a sério notícias de chemitrails e Haarp...o planeta Terra e a Humanidade agradecem...

     
  • At 7:10 AM, Blogger Unknown said…

    Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho que vem fazendo ao longo destes anos. Acompanho seu site desde a primeira pagina, já vi nestas paginas algumas imagens que não correspondia com a verdade e também a historia referente a elas. Porem todas elas foram ratificadas e o próprio Sergio russo as colocou no site e se desculpou .
    Quero porem lembrar-lhes que o pesquisador Sergio Russo, depende de informações e imagens que são enviadas a ele.
    ficando passível de erros por pessoas sem caráter. sinto me na obrigação de pedir a todos que ao deparar com tais erros , informe ao pesquisador Sergio Russo por email, pois o mesmo já aconteceu comigo e tal erro foi ratificado imediatamente.
    E desonesto denegrir a imagem não só do Sérgio Russo como de qualquer pessoa sem dar lhe o direito de respostas e sem poder se defender.
    todas as informações colocadas no site DOMINIOS FANTASTICOS foram averiguadas por minha pessoa e não encontrei qualquer coisa que pudesse colocar a integridade moral e intelectual do Pesquisador Sergio Russo em Xeque.

     
  • At 7:33 AM, Blogger Unknown said…

    Por falar em Sergio Russo alguém ai já pesquisou sobre o atentado na maratona de Boston? E uma grande decepção que o site DOMINIOS FANTASTICOS tenha saído do ar. procurem por fotos das vitimas, vejam os rostos delas os ferimentos os rastros de sangue pessoas sendo carregadas em cadeiras de rodas quando tinham de estar em macas. qual foi a finalidade deste atentado ? o que vem por ai? E os terroristas a meu ver são vitimas do sistema da NOVA ORDEM MUNDIAL . um já morreu e o outro ira morrer apenas para criar um sentimento de medo a fim de unir um pais inteiro a favor da NOVA ORDEM MUNDIAL dando o poder para serem ainda mais manipulados pela (FEMA) e levando a opinião publica mundial a mais uma vez ir contra outros países de etnias raças e conceitos diferentes dos nossos. O que a (Craft) estava fazendo na maratona (GRUPO DE MECENÀRIOS ) com sede registrada nos Estados Unidos da America.

     
  • At 3:55 PM, Blogger Unknown said…

    Preclaro e inesquecível escritor,pensador,Amigo, Sérgio O.Russo,eis-me aqui a deixar um comentário,não em detrimento de quem quer que seja,mas rememorando,com a Alma em júbilo,nosso intercâmbio cultural de antanho,de quando eu editei meus dois volumes Priorize,Organize,Realize Você sua Felicidade,lembra-se,amigo Sérgio?? Li os comentários aqui postados,e ressalto que,realmente,a web é uma ferida aberta,e,para evitarmos infecções mui desagradáveis,havemos de blindar-nos,por assim dizer,com os anticorpos da frieza/neutralidade emocional,bem como da forma calculista,técnica,até,pela qual não devemos alimentar rixas,quizumbas e similares,pois,na web,cada qual despeja,realmente,o que tem, o que é - eu fui e acho que ainda sou atacada por gente afeita e afeta a magismos e sortilégios inferiores,e sigo avante,impávida,altiva,ativa e proativa,na qualidade de uma Guardiã da Palavra,empunhando e passando a Espada Flamífera Flamígera da Palavra esclarecedora - severa,se preciso,mas sem agredir a ninguém,em particular - e vou avante!!! Amigo Sérgio,TODA PESSOA MAIS OU MENOS GENIAL E PORTADORA DE UMA OBRA INSÓLITA acaba sendo mais ou menos atacada,na razão direta do impacto que causa.Fique firme em seu valor como precioso trabalhador da Palavra - na verdade,um Guardião,também,sinto isso - e que Deus o abençoe,Sérgio,em todos os seus alcandorados misteres realizacionais e evolutivos. Avizinham-se varreduras necessárias para este orbe Terra,estejamos firmes em nossos postos,cumpramos escorreitamente nosso desiderato evolucionário/revolucionário. Sua amiga e admiradora Comendadora Dra.Profa. SYNTURE RAWA SPITZ HAHAMOVICI. Sérgio,acesse alguns vídeos meus,acesse pelo google vídeos you tube ergosons e leia minha obra - uma psicografia muito séria e grandiosa,acesse pelo google psicografia Vida Eternamente Viva. A FORÇA ESTÁ CONOSCO!! SALVE OS IMPÉRIOS DA LUZ!!!

     
  • At 12:09 PM, Blogger Unknown said…

    Preclaro e precioso Amigo e Estudioso,Sérgio, venho aqui deixar um texto meu,que está em meu canal you tube naveksi197, e que tem um sentido abrangente,no tocante a eventuais e injustos ataques que gente como você e eu porventura sofra - lembrando-nos sempre de que somente árvores bem frutíferas é que são apedrejadas..... Sigamos em frente,intimoratos e intemeratos,ok? Aqui consigno o seguinte: DEUS SABE - E OS GUARDIÃES VERDADEIROS QUE ME ACOMPANHAM TAMBÉM - O QUANTO TENHO ESCRITO,FALADO AO VIVO E EM BRILHANTES CORES,ACERCA DO COMPORTAMENTO,QUER DE MÉDIUNS RUINS,QUER DE BRUXOS ESPURCOS,DE FEITICEIROS IMUNDOS,DESSES METIDOS A PODEROSOS,PORÉM AOS QUAIS SOMENTE CRIANÇAS SUPERSTICIOSAS HÃO DE DAR CRÉDITO..... FALO,ORIENTO,ESCREVO,ALTO E BOM SOM,INCLUSIVE,ATÉ PORQUE,FELIZMENTE,TENHO A PSICOLOGIA CRASSA DE UM BOM EXU DE LEI,E FUI SAGRADA/CONSAGRADA UMA GUARDIÃ DA PALAVRA,PRINCIPALMENTE POR MEUS TEXTOS FORTÍSSIMOS DE ADVERTÊNCIA,ENFEIXADOS SOB O TÍTULO TRAVAS PARA AS TREVAS,IMENSAMENTE DIVULGADOS,ATÉ TRADUZIDOS,AO QUE SEI. EM PRATICAMENTE A TOTALIDADE DAS ATIVIDADES HUMANAS TERRÁQUEAS,HÁ DE HAVER LIMPEZA,SANEAMENTO,COMPETENTE VARREDURA,INCLUSIVE E PARTICULARMENTE,NO CONTEXTO DAS RELIGIÕES E PRÁTICAS MAGÍSTICAS,DIREI EU AQUI,HÁ QUE SANEAR-SE TAMBÉM A UMBANDA,TAL QUE NÃO PERMANEÇA COMO LIXEIRA ONDE EGOS DOENTIOS DEPOSITEM SUAS MAZELAS - SÉRGIO,EU TAMBÉM RECEBO EVENTUALMENTE ATAQUES DE UM OU OUTRO MIRRADO GATO PINGADO,POIS GENTE COMO NÓS CAUSA ESPÉCIE,NO BOM E ÓTIMO SENTIDO - NO QUE ME TANGE,PORTADORA QUE SOU,FELIZMENTE,DE PSIQUISMO ANDRÓGINO,POSSUIDORA DE TÊMPERA,SIM,INICIÁTICA ESOTERISTA INTENSA,E TAMBÉM DE ÍNDOLE MILITARISTA MENTALISTA CALCULISTA,EU JAMAIS ME DIRIJO PESSOALMENTE ÀS TREVAS,NEM AOS TENEBROSOS OFENSORES,PARA AS TREVAS.... TRAVAS,E PONTO FINAL,NÃO É MESMO,PRECLARO AMIGO E PENSADOR VALOROSO?? ESTOU CONVICTA,MESMO,DE QUE,CASO EU FOSSE REVIDAR OFENSAS TOLAS DIRETAMENTE,EU ME TORNARIA UMA VERDADEIRA DEMOLIDORA PELA PALAVRA,QUANDO,EM VERDADE,SOU É UMA GUARDIÃ,COM GRANDE RESPONSABILIDADE,COMO O PRECLARO AMIGO,TAMBÉM. SIGAMOS AVANTE,INTEMERATOS,INTIMORATOS,EM SINTONIA FINA E ORTOCONECTIVA PARA COM A REALIDADE MULTIDIMENSÓRIA DA VIDA ETERNAMENTE VIVA,SABENDO QUE,INFALIVELMENTE,A LEI E A JUSTIÇA DIVINAIS SÃO PERFEITAS,SEM FALHA,AGEM,ESCORREITAS SOBRE TODO TIPO DE CANALHA..... A ASSERTIVA,AQUI,É FORTE,E É ABSOLUTAMENTE VERDADEIRA. HAVEREMOS,TODOS NÓS,DE ATINGIR A KOSMOCONSCIÊNCIA,PELA DINAMIZAÇÃO DE NOSSA CONSCIÊNCIA PERANTE OS VALORES DA KOSMOÉTICA E DA KOSMOSOFIA,SÓ QUE,ATÉ LÁ,A ESPADA FLAMÍFERA FLAMÍGERA DA VERDADE,EM MÃOS DE GUERREIROS DE NOSSO NÍVEL,HÁ DE CUMPRIR SEU PAPEL - ELA CORTA COM EXATIDÃO,CAUTERIZA COM AMOR,CICATRIZA COM COMPAIXÃO - MAS O PERDÃO SÓ É PARA QUEM MERECE,E A TAL SE CHEGA,APÓS O EXPURGO DE TUDO QUE SEJA ESPURCO - ISSO TEM EXPONENCIAL VALOR,NO TRATO COM AS COISAS COMPLEXAS E,DE FATO,TAMBÉM PERIGOSAS,DO OCULTO - QUEM ESTIVER LENDO ISTO,E FOR DE FATO INICIADO/A, HAVERÁ DE ENTENDER BEM O QUE DIGO/DIZEMOS AQUI. A EVOLUÇÃO É,SIM,PARA TODOS,MAS QUEM AINDA SE LOCUPLETA EM QUALQUER TIPO DE MAL,FEITIÇARIA BAIXA,OU SUJIDADE ASTRALINA DE QUE TIPO FOR,HÁ QUE RECEBER A CHIBATA DA LEI, QUE,EM TREVAS E SOMBRAS,É CHICOTE PURO,ATÉ A POBRE E DECAÍDA CREATURA APRENDER A TER HUMILDADE,EQUILÍBRIO,ARREPENDENDO-SE E,QUEM SABE,AÍ SIM,PASSANDO A MERECER PERDÃO. BUSQUEMOS LUZ,NO EQUILÍBRIO DA ÁRVORE KABALÍSTICA DA VIDA,ISTO É, RIGOR E PIEDADE,SEM PIEGUICE OU EXAGERO IMPROFÍCUO. HÁ DE HAVER ALGO IMENSAMENTE SÉRIO,INCLUSIVE,QUE VENHA DE PREPOSTOS SIDERAIS EXTRATERRESTRES KÓSMICOS,PARA A COMPETENTE EVOLUÇÃO DO ORBE TERRA,TAL QUE O TEOR NEGATIVO E NUGATIVO ATUAL SEJA EXPURGADO,VARRIDO,SANEADO. SALVE NOSSA EVOLUÇÃO,SALVE OS IMPÉRIOS DA LUZ - NOSSA META ULTÉRRIMA!!!! AVANTE,EU,VOCÊ,SÉRGIO,E OUTROS VALOROSOS GUERREIROS A SERVIÇO DO BEM E DA LUZ,EM TAL OU QUAL POSTURA FIDEÍSTA RELIGIOSA E REALIZACIONAL,POIS PARA OS QUE SERVEM O BEM E A LUZ HÁ MUITOS,HÁ TODOS OS LUGARES!!!

     
  • At 3:07 PM, Blogger Unknown said…

    Neste dia vinte e oito de agosto,de dois mil e quatorze,contagem terráquea cristã e gregoriana,aqui consigno meus mais sinceros votos de FELIZ ANIVERSÁRIO ao preclaro escritor e pesquisador Sérgio Oliveira Russo, um dos maiores vultos humanos,em termos intelectuais e espirituais ,nesta sociedade terráquea terrena terrestre. O trabalho cultural,a força espiritual,a coragem,a hombridade,a altivez intimorata e intemerata deste ser humano de alcandorado valor, com absoluta certeza,exornam a humanidade terráquea,carente,de fato,de tão preciosos valores,com vistas a,um dia,atingir a massa crítica para o salto qualitativo - não somente quântico - em termos evolutivos. Parabéns,amigo Sérgio,muitas felicidades,hoje,agora,sempre e para sempre,sob a égide mirífica da Vida Eternamente Viva!!! Meus respeitosos cumprimentos,também,a seus familiares e amigos. Comendadora Dra. Profa. Synture Rawa Spitz Hahamovici, Professora,Orientadora,Numeróloga,Escritora,Tradutora e compositora de música gênero ergosons futuristas. Acessem aqui na web psicografia Vida Eternamente Viva,bem como meus vídeos, acessem vídeos you tube ergosons. Muita Luz,muita Evolução Kósmica para todos!!!

     
  • At 3:10 PM, Blogger Unknown said…

    FELIZ ANIVERSÁRIO, PRECLARO AMIGO E INTELECTUAL SÉRGIO OLIVEIRA RUSSO!!!! GRAÇAS A DEUS EXISTEM NESTE MUNDO SERES DE TEU NÍVEL,EXORNANDO A DINÂMICA EVOLUTIVA TERRÁQUEA!!!! AVANTE,COM NOSSA OBRA EM PROL DA MELHORA CONSCIENCIAL DO ORBE TERRA!!! Sua amiga e admiradora, Professora Orientadora Numeróloga Escritora e compositora de música gênero erudito-futurista, Synture Rawa,que muito o estima e respeita.Meus sinceros cumprimentos,outrossim,a seus familiares e também amigos e admiradores. SALVE MAIS ESTE SEU VINTE E OITO DE AGOSTO,NESTE 2014.

     
  • At 3:05 PM, Blogger Wald said…

    No site do Sergio, encontrei isso: "Estas são as radiantes Plêiades, também chamadas de "As Sete Irmãs", um aglomerado de estrelas situadas na Constelação de Touro - apesar de distantes cerca de 430 anos-luz da Terra, claramente visíveis a olho nu. Segundo a Antiga tradição, e mais recentemente de acordo com as revelações e alguns contatados, de lá seriam provenientes os alienígenas HUMANOS, benevolentes e altamente espiritualizados, bastante semelhantes a nós e que por sinal teriam sido os nossos verdadeiros ancestrais!". Entao me lembrei de um versiculo da Biblia que diz em Apocalipse 1:16 que "tem na sua destra as 7 estrelas..."

     
  • At 3:25 PM, Blogger Unknown said…

    Realmente,podemos e devemos buscar ressignificar ao menos a maioria dos textos bíblicos, à luz,quer do conhecimento esoterista ufo-exobiológico,quer perante o contexto de nossa moderna e tão complexa época. O livro do Apocalipse,estudado no Hebraico bíblico original,e avaliado dentro de um entendimento holístico universalista,enseja-nos interessantes conteúdos,para análise e reflexão. Estou mesmo convicta de que o humano terráqueo seja,sim,produto laboratorial de avançada Engenharia sideral - refiro-me ao contexto anátomo-fisiológico,biológico físico-químico. Já no tocante aos componentes hiperfísicos espirituais,a coisa é infinitamente mais complexa. Boas suas colocações,realmente.

     
  • At 2:19 AM, Blogger Psicose Infantil said…

    Olá Sérgio Russo, até um tempo atrás podiamos acessar o seu website aquí no Japão e já a algum tempo não podemos mais. Será que os IP's do Japão estão bloqueados para acesso ao seu site?

    Tanto eu, meus amigos e várias outras pessoas seguidoras esperaram a resolução desse problema.

    Obrigado Mestre,

    Wilson Uemura

     
  • At 8:22 PM, Blogger Roberto said…

    Prezado Sr. Serio O Russo, quero comprar seu livro Nos portais do inexplicável e não encontro.
    Poderia me ajudar????

     

Postar um comentário

<< Home