BIOGRAFIA DOS UFÓLOGOS BRASILEIROS

sábado, abril 08, 2006

AS PROVAS DA PARCERIA NO PRESENTE TRABALHO

-------- Original Message --------
Subject: Nova Biografia
Date: Fri, 08 Oct 2004 12:31:52 -0300
From: Rodolfo Heltai
To: Eustáquio Andréa Patounas

Grego favor incluir, a biografia da Laura Elias.
http://geocities.yahoo.com.br/heltai47/lauraelias.html

-------- Original Message --------
Subject: Minha Biografia !!! Gentileza acrescentar no mural !!!
Date: Tue, 16 Nov 2004 14:36:17 -0300 (ART)
From: Ataide Ferreira
To: Eustáquio

Olá Eustáquio !!!

Homem, eu não vi o meu nome no mural !?!? No que tange a biografia de Ufólogos brasileiros, pois que a enviei a você !!!
Pois bem !!! Estou a enviar de novo, para que eu tenha a honra de estar neste conceituado mural, em ANEXO encontra-se uma foto minha.
Abraços
Ataide Ferreira

-------- Original Message --------
Subject: Re: BIOGRAFIA DOS UFÓLOGOS BRASILEIROS
Date: Fri, 17 Dec 2004 01:12:08 -0200
From: leogum@zipmail.com.br
To: Eustáquio socex@terra.com.br

Envio minha biografia para fazer parte do quadro de ufólogos.
Obrigado pela atenção, abraço Leonardo (GUM)
-- Mensagem original --
Prezado Colega
Caso seu nome não esteja no blog (http://biografiasdeufologos.blogspot.com),
envie-nos sua biografia e trabalho na Ufologia para inserção. Verifique
também se o conteúdo que foi postado corresponde à realidade atual.
Respostas em PVT para socex@terra.com.br
Fraterno abraço