BIOGRAFIA DOS UFÓLOGOS BRASILEIROS

domingo, abril 09, 2006

ANTONIO ROSSI

Reside no Estado do Rio de Janeiro.
Em seu livro “Num disco Voador visitei outro Planeta” da Editora Nova Era Ltda. O General Levino Cornélio Wischral fez o Prefácio em São Paulo, 12 de Abril de 1957.
O autor na época dos fatos vivia na pacata cidade de Paraibuna, no Vale do Paraíba.
Rossi, pessoa bastante simples, foi metalúrgico na cidade de São Paulo.
No seu livro narra de forma bastante simples o seu contato ocorrido quando pescava.
Espantoso relato de uma viagem feita a outro Planeta num Disco Voador. Evolução e Progresso de uma humanidade avançada que ultrapassa a tudo quanto se possa conceber. Seres descritos como de diferente compleição física , nus e desprovidos de órgãos sexuais, muito altos pensando cerca de 120 kg, tinham somente dois dedos em cada mão e um nos pés. Desprovidos de cabelos. Seu contato se deu com um ser denominado Dr. Jânsle.
O autor deu entrevista no programa de Jô Soares.

4 Comments:

  • At 3:24 PM, Blogger Unknown said…

    Boa tarde! Sou parente do autor do livro, mas a muito tempo perdemos o contato. gostaria de saber ondre se encontra. Sou fiho de Emilio Domingos Rossi e Terezinha F. Rossi. Meu endereço de E-mail é gma.rossi@hotmail.com.
    Obrigado.

     
  • At 10:10 AM, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 10:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    Bom dia, meu nome é Giacomo Seciliano , possuo o livro lançado pelo Sr Antonio Rossi, (num disco voador visitei outro planeta) inclusive autografado pelo autor, recebi esse livro através do Sr Alair morador de Santa Cruz e vizinho do Sr. Rossi, gostaria de entrar em contato com o autor.

     
  • At 1:55 PM, Blogger 11 said…

    Fiquei sabendo do segundo livro a respeito das mulheres está na contra capa da 3 edição desse livro alguém tem informações?

     

Postar um comentário

<< Home